Ambulantes que querem trabalhar na Lavagem de Itapuã devem se cadastrar nesta quarta-feira (10)


s interessados em trabalhar na Lavagem de Itapuã, em Salvador, no dia 1º de fevereiro, devem fazer o licenciamento na quarta-feira (10), pelo site do Sistema de Credenciamento de Ambulantes. Serão disponibilizadas 530 vagas distribuídas entre isopor, baianas, carrinhos e food trucks. Conforme a perefeitura da capital, o procedimento deve ser feito entre 10h e 23h59, ou enquanto houver vagas.

O cadastramento será presencial para as baianas de acarajé​​, que devem comparecer no ​​setor de Licenciamento da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), localizado na Rua Dom Avelar Brandão Vilela, Pirajá (ao lado da Coelba).

Após o cadastro pelo site, o ambulante deve comparecer ​ao ​​setor de Licenciamento da Semop, com documentos pessoais e o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) pago​,​ para efetivar o cadastro.​ ​Cada licenciado terá direito a um isopor, que deverá ser retirado no dia e horário publicados no DAM.

Os valores da licença variam entre R$ 25,06 para tabuleiros e R$451,13 para food trucks acima de 10m de comprimento.​ ​A prefeitura alerta que não será permitida a comercialização de produtos em carros de mão, fogareiros, churrasqueiras, nem bebidas pré-preparadas artesanalmente. Também é proibido o uso de embalagens reaproveitadas, de louças, alumínio ou de vidro, devendo ser descartáveis. Todo material irregular será apreendido pelas equipes de fiscalização.


Deixe uma resposta