Cemitério de Itapuã ganhará mais vagas


O cemitério municipal de Itapuã vai passar a contar com mais vagas. O secretário municipal de Ordem Pública, Marcus Vinícius Passos, assinou na tarde desta sexta-feira (27), a ordem de serviço para começo imediato das obras de construção de 96 gavetas no cemitério de ltapuã.

A execução do serviço ficará a cargo da Jauá Construções Eireli – EPP, vencedora da licitação em modalidade de pregão eletrônico. A obra devem ser concluídas em três meses, juntamente com intervenções nos cemitérios de Plataforma e Brotas. O investimento total é de R$ 361 mil, proveniente de recursos municipais.

Finados – A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), realiza serviços de manutenção em todos os dez cemitérios administrados pelo Município (Paripe, Periperi, Plataforma, Pirajá, Brotas, Itapuã e ilhas de Maré, Bom Jesus dos Passos, Ponta de Nossa Senhora e Paramana, na Ilha dos Frades), no intuito de atender com mais conforto os visitantes no Dia de Finados, em 2 de novembro.

Os locais já passam por limpeza, capinação e pinturas em muros, meios-fios e nas unidades administrativas. Todo o serviço será concluído até o último dia deste mês. Para o Dia de Finados, todos os cemitérios terão eventos religiosos, tanto católicos quanto evangélicos. A expectativa é que esses espaços recebam em torno de 8 mil pessoas, entre os dias 1º e 2.

Fonte: Correio da Bahia


Deixe uma resposta