Ganhadeiras de Itapuã se apresentam em comemoração ao Dia da Consciência Negra


O grupo As Ganhadeiras de Itapuã traz à Caixa Cultural de Salvador, de 23 a 26 de novembro, o espetáculo “Negra É A Voz – Toda Mulher É Meio Chica da Silva”, uma série de quatro shows que trazem à tona o empoderamento feminino. O projeto celebra o Dia da Consciência Negra recebendo como convidadas as cantoras negras Larissa Luz, na quinta-feira (23), Juliana Ribeiro, na sexta-feira (24), Anelis Assumpção, no sábado (25) e Virgínia Rodrigues, no domingo (26). Os shows acontecem de quinta a sábado às 20h e no domingo às 19h. Além de muita música, haverá no dia 23 de novembro, às 17h, uma roda de conversa com a jornalista e digital influencer Tia Má.

“Reunimos mulheres negras, de diferentes estilos musicais e gerações, para mostrar sua voz no canto e no diálogo com outras mulheres. Junto com as Ganhadeiras, que também representam esta resistência, queremos mostrar a força da união destas vozes”, explica Elaine Hazin, idealizadora e realizadora do projeto.

Os ingressos para todas as apresentações serão vendidos a partir das 9h da quinta-feira (23), na bilheteria da própria Caixa Cultural Salvador. As inscrições para participar da roda de conversa serão realizadas uma hora antes da atividade, às 16h, com entrada franca.

Foto: Ricardo Prado.

Fonte: Alô Alô Bahia


Deixe uma resposta