Clique aqui e inscreva-se para receber nossas dicas, notícias e promoções!

17 de maio de 2017 WhatsApp Image 2017-05-02 at 22.28.32

Moradora de Itapuã vence concurso Beleza Black Mirim


Aconteceu no dia 01 de maio mais uma edição do Concurso Beleza Black Mirim, que trouxe como tema “Bahia Negra”. O desfile foi coreografado pelo Coordenador e também Coreógrafo, Pepê Santos, e teve entre as vencedoras uma candidata de Itapuã, a modelo Ananda Fonseca (8 anos).

O ITAPUÃCITY entrevistou a mãe da vencedora, que explicou como surgiu a ideia de participar do concurso. “Tudo começou quando ela ainda tinha apenas 2 anos e me pediu para fazer aulas de ballet. Sempre que aconteciam eventos do ballet ela participava. A professora Vera Monteiro, também moradora da comunidade e passista da Escola de Samba Unidos de Itapuã sempre me disse: Mãe invista na sua filha, ela tem talento”.

Com a descoberta do talento, Ananda participou de outros concursos até sair vitoriosa do Beleza Black Mirim 2017. “Foi no tempo de Deus! Entre as cinco finalistas e uma sensação ao mesmo tempo de nervoso e alegria. Foi quando os jurados chamaram: Ananda Fonseca, 08 anos moradora de Itapuã, nossa nova BELEZA BLACK MINI 2017! Um orgulho!” destaca Elane, mãe da garota.

O concurso já acontece há 19 anos e surgiu como parte de ações afirmativas para a comunidade negra, valorizando a cultura e a beleza afro descendente, enaltecendo ainda mais o negro e lançando os mesmo no mercado fashion e publicitário de Salvador.

Cada categoria teve um casal vencedor, que além de receber a premiacão, também fechou contrato de um ano com a One Models Bahia para trabalhos futuros.

WhatsApp Image 2017-05-02 at 22.28.34


Clique aqui e inscreva-se para receber nossas dicas, notícias e promoções!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *