Piatã: Prefeitura inicia venda de terrenos


Após a recente divulgação da construção de mais um Centro de Convenções, a Prefeitura de Salvador anunciou nesta sexta-feira (27) a venda de dois novos terrenos, autorizada pela lei nº 9.233/2017, aprovada recentemente pela Câmara de Vereadores após muita polêmicia. Entre os primeiros terrenos que começam a ser comercializados, está um localizado no bairro de Piatã, na Praça dos Pássaros, s/n, e tem uma área total de 4.570,36 m2.

O outro terreno à venda está localizado na Boca do Rio, a 400 metros da região onde será construído o Centro de Convenções anunciado pela Prefeitura, e que será inaugurado em 2019. Os terrenos são considerados ideais para empreendimentos hoteleiros, comerciais e/ou residenciais por serem totalmente planos e aptos para serem construídos.

Dos 29 terrenos que serão desafetados, 13 ficam entre Itapuã, Piatã e Stella Maris, totalizando a comercialização de 63.492 m² apenas nessa região.

As licitações acontecerão dia 29 de novembro, às 10h e às 15h, respectivamente, no auditório da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz). Mais informações podem ser obtidas por meio do site da Sefaz ou no site www.terrenos.salvador.ba.gov.br.


Deixe uma resposta