Projeto de Futvôlei fomenta a prática da modalidade em Itapuã


O projeto Rfuteam idealizado há cinco anos por Ramon Carvalho e Rafael Santos, moradores de Itapuã, tem fomentado a prática de futvôlei no bairro. As aulas estão sendo ministradas na Arena Abaeté, localizada no mirante do Parque Metropolitano do Abaeté, às segundas e quartas-feiras, às 16h00. O projeto também conta com um segundo núcleo, localizado na praia da Rua J, próxima ao Farol de Itapuã. Por lá as aulas acontecem às terças e sextas, às 5h, 6h e 8h.

“A ideia surgiu quando senti a necessidade de termos um núcleo de Futvôlei no nosso bairro. Um grupo de amigos: Ricardinho, nosso capita , Laga Laga, Elton e Zelival abraçaram a idéia e fizemos o projeto se tornar uma realidade no bairro” afirma Ramon Carvalho, idealizador do projeto.

Segundo Rafael Santosidealizador do projeto, “é objetivo e garantir uma melhor qualidade de vida para os alunos , tirando da rotina estressante do dia a dia , e praticando e aprendendo o esporte que mais cresce nas areias do país.”

Nos próximos dias 2 e 3 de dezembro, a partir das 8h, acontece a 2ª edição do  campeonato realizado pela Rfuteam. O evento será realizado no Clube dos Empregados da Petrobras – CEPE-SSA, em Stella Maris. 

Informações: 9 8265-7665 (Rafael) / 9 8891-2031 (Ramon)


Deixe uma resposta