Reveillon na Villa Bahiana
Publicado por 14 de junho de 2013 2 Comentários

Retorno das barracas de praia em Itapuã

Itapuã

Em entrevista, o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura do município, Guilherme Bellintani, falou sobre o novo projeto da orla. Entre os pontos polêmicos, ele explica sobre as barracas de praia em Itapuã.

A requalificação da orla deve ser concluída até maio de 2014, e incluem nove pontos da faixa litorânea da capital baiana. O projeto que foi apresentado nesta quarta-feira (12) pelo prefeito ACM Neto contará com investimentos de R$ 111,6 milhões, oriundos de recursos municipais e federais.

Para a nova orla será construído 50 mil m² de calçadas, 16 mil m² de piso compartilhado entre veículos e pedestres, além de ciclovias e praças.

No que diz respeito às barracas, o tamanho das estruturas podem variar de 9 m² a 200 m², com integração às redes de água e esgoto, além de sanitários públicos. Ainda será decidido se o modelo de contrato será por concessão ou permissão. Na areia não haverá estruturas fixas, apenas equipamentos desmontáveis.

Assista o vídeo e saiba sobre os detalhes do novo projeto:

ItapuãCity

Publicado por:

O nosso objetivo é divulgar a riqueza cultural e todos os acontecimentos do bairro de Itapuã para moradores, frequentadores e pesquisadores, facilitando o dia-a-dia com informações atualizadas em tempo real. Quer colaborar? Envie um email para contato@itapuacity.com.br

2 Comentários em "Retorno das barracas de praia em Itapuã"

Trackback | Comentários RSS Feed

  1. Piatã e Itapuã receberão importantes ações, como implantação de quiosques para bares e restaurantes, e outros menores para venda de coco e acarajé. Em Piatã, será construída uma arena multieventos, com espaço para instalação de palcos móveis e de camping temporário. No caso de Piatã, a exemplo do Rio Vermelho, as obras também foram divididas em etapas. A primeira etapa começa em novembro de 2013 e termina em maio de 2014.
    Confira mais detalhes: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2cTp0Eprf1A

  2. espero que realmente saia do papel, e que o povo tenha educacao e cuide como se fosse sua casa.

Comente