unidos de itapuã

Sarau de Itapuã recebe a final do 4º Festival de Samba Enredo


Para começar a esquentar o clima de carnaval, a próxima edição do Sarau de Itapuã da Casa da Música recebe na próxima segunda-feira (08), às 18h, a final do 4º Festival de Samba Enredo 2018, promovido pela Escola de Samba Unidos de Itapuã. A entrada é gratuita.
O 4º festival traz o tema Bahia de todos os Santos, Encantos e Axé, e tem o objetivo de promover a união dos compositores e intérpretes amantes da música popular brasileira. Desde 2015, o festival, já tradicional no bairro, é promovido pela Escola de Samba Unidos de Itapuã.
“Temos vários músicos e poetas em Itapuã, mas o bairro continua sendo lembrado apenas pelas referências do passado. Precisamos aflorar e tornar conhecidos os novos talentos. Já surgiram outros ‘Vinicius’ e ‘Caymmis’”, diz Pablo Maia, diretor da Escola de Samba unidos de Itapuã.
Esse será o quarto concurso de samba-enredo da escola no formato evento. Nos anos anteriores, os compositores eram convidados a compor. Foi assim que a Escola ganhou sambas como o de Seu Reginaldo de Itapuã, Tom Barreto e Marcos Bandolim.
Serviço
Sarau de Itapuã da Casa da Música
Onde: Centro Cultural Casa da Música – Itapuã
Quando: Segunda-feira, 8, às 18h
Valor: Entrada gratuita

Deixe uma resposta