Uma colisão na altura do largo da Sereira, orla de Itapuã, por pouco não terminou em tragédia. O acidente ocorreu por volta da meia noite deste domingo (17) envolvendo dois carros, um Polo e um Corsa, ambos cinzas, e deixou pelo menos duas pessoas feridas.
Por conta da batida, o Polo acabou indo parar na praia e ficou parcialmente destruído. Técnica em enfermagem, Sônia Cristina dos Santos, 27, conduzia o carro e levava mais três rapazes de carona – dois saíram aparentemente ilesos e o outro cortou o supercílio. Paralisada e deitada na areia à espera da ambulância do Samu, Sônia apresentou sangramento na testa, mas estava consciente.
Um dos caronas do Polo, Gregory disse que o Corsa estava parado no meio da pista, sem razão, e Sônia não conseguiu frear a tempo de evitar o choque. Condutor do Corsa, o estudante Felipe Braga, de 21 anos, disse que esperava em sua faixa o sinal abrir para entrar à esquerda. Nesse momento, o Polo veio em alta velocidade e bateu no seu carro. O fundo ficou totalmente destruído.
Os agentes do Samu não informaram para que hospital levariam as vítimas. Por causa do acidente, o trânsito da região ficou engarrafado. Policiais militares estiveram no local para dar suporte às vítimas.
Fonte: Ibahia