Itapuã recebe programa Saúde nos Bairros até 14/02

saude nos bairros 1
Escute e compartilhe esse conteúdo com amigos:

A comunidade de Itapuã foi contemplada com uma importante ação de saúde entre os dias 3 e 14 de fevereiro, promovida pela Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Saúde. O evento, intitulado “Saúde nos Bairros”, está acontecendo no estacionamento da Unidade de Saúde da Família (USF) Itapuã, localizada na Rua da Ilha.

Os moradores que desejam participar devem se atentar à documentação necessária: é imprescindível levar o cartão do SUS, um documento de identificação com foto, um comprovante de residência e, caso tenha, solicitações médicas referentes aos exames que desejam realizar.

Durante o evento, serão oferecidas diversas consultas médicas e exames de imagem, incluindo:

– USG Abdômen Total
– USG Mama Bilateral
– USG Tireoide
– USG Doppler Colorido Carótidas
– USG Pélvica (Ginecológica)
– Eletrocardiograma (ECG)

Além disso, os moradores poderão contar com serviços de laboratório, ecocardiograma transtorácico e mamografia bilateral. Também será disponibilizado o exame preventivo e agendamento para raio-x.

Essa é uma excelente oportunidade para os cidadãos de Itapuã cuidarem da saúde e realizarem exames importantes sem precisar se deslocar para outras localidades.

Escute e compartilhe esse conteúdo com amigos: