O descaso e descuido com o boêmio bairro de Itapuã já não é novidade para os moradores e frequentadores do local. Por este motivo o morador e nativo do bairro, Stene Silva, enviou para o Itapuã City um texto expressando a sua indignação com a situação atual do bairro, com a finalidade de motivar cada um a fazer a sua parte. Segue abaixo na íntegra:
Bom dia!!!
Hoje eu preciso falar sobre o semáfaro que tem na Dorival Caimmy, próximo a Escola Mascarenhas de Moraes e a falta de segurança que ta cada dia mais difícil nessa redondeza.
Primeiro vamos falar de trânsito:
Como evitar acidentes de atropelamento em frente a escola se você não tem como acionar o botão para que o sinal seja fechado e os pedestres possam atravessar a rua com segurança? ( Sabemos que não é bem assim, pois infelizmente existem “motoristas” e motoristas). Não adianta você ficar na faixa de pedestre para atravessar se os “motoristas” não respeitam.
No horário de pico ainda é pior… você vê de tudo, com essa deficiência muitos acabam sendo atropelados ou coisa pior…
Segurança:
Além disso, exatamente na Vila dos Ex-Combatentes, os pontos são desertos, escuros e sem nenhuma segurança, assaltos constantes em qualquer horário.
A noite fica difícil até mesmo dos ônibus pararem no ponto, pois devido aos assaltos eles passam por fora e os usuários acabam tendo que andar para um ponto mas próximo.Vamos fazer a diferença!
Fonte: Itapuã City